sexta-feira, 12 de novembro de 2010

#9

Depois de planear um fim de semana mais longo, junto dos meus, eis que o trabalho me pede para ter um fim de semana ainda mais curto.

Desta forma, outra vez, mais uma... porta de embarque.

O tempo estava carregado na Madeira.
Depois de ter estado com o meu amigo Pagoda a fotografar o CS-TOJ a beijar a 05 pouco antes,
o tempo já não era muito.
Era hora de embarcar.

Depois de passar pela 09, era hora de entrar a bordo.
No 17A, a bordo do meu velho conhecido Eusébio, CS-TTJ.
Para variar... um A319-111.
Ao fundo o CS-TOJ a ser rebocado até ao taxiway, para fazer backtrack para uma descolagem na 05, para CCS, Caracas, Venezuela.

Pouco depois o Sol já se ponha e este cenário, do qual não me canso, era simplesmente fabuloso.


O por-do-Sol encarregava-se de tingir a cabine.
A noite estava a chegar.

Pouco depois tinha-se passado uma hora e estávamos já a descer para LIS.
Aproveito o mood da cabine para brincar com a profundidade de campo :)
O alinhamento dos ecrãns é perfeito para isto!

(f/5.6, ISO 1600, 1/80)

Para minha surpresa, aterrámos na 35.

Depois, o bus.

Porta de embarque seguinte... amanhã as 6h!

1 comentários:

António Luís disse...

Muito bom!
Obrigado!

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>