domingo, 4 de setembro de 2011

À VARANDA DE VOLTA A VER AS VOLTAS

Chegado aqui ao "calhau" há uma semana, decidi, finalmente, prestar atenção ao tráfego de hoje, mormente o dominical e habitual voo para Caracas.
O único motivo de interesse era ver se a volta do A-330 seria curta ou larga, de modo a permitir uma boa olhadela ao avião, mesmo à vista desarmada..
Como costumo dizer, nem foi curta nem larga, antes pelo contrário. E como o céu estava coberto de nuvens, algumas delas bem escuras, lá registei da forma possível e que sem vergonha apresento, a passagem do CS-TOJ (que penso ser a primeira vez que registei), sempre majestoso, rumo ao alinhamento com a pista 05.
-
O A-330 iniciando a volta, já por baixo de um escuro teto de nuvens e com a sombra das ilhas desertas presente...






Sequência de aproximação, na volta para alinhamento com a pista 05, do A-330 CS-TOJ da TAP, hoje, dia 4 de Setembro de 2011.

2 comentários:

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

Se tivesses à varanda, notarias igualmente a aproximação do Q400 CS-TRD da Sata... fizemos a aproximação bem para os teus lados ;)

António Luís disse...

Pois, por acaso apercebi-me da passagem de um propeller... Como nem tinha a máquina por perto, não me dispus a ir à varanda... Só vou quando suspeito ser o C-295...
Se soubesse que lá iam, tinha tentado apanhar-vos...
E que tal é voar num Q400?
Vinhas de Faro, presumo?
Bom regresso ao "calhau"!

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>