segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Canadair .. às couves


Numa altura que seguimos mais ou menos de perto as desventuras do nosso Amigo Linux das Couves, o nome lembrou-me, ainda que nada tenha a ver com o Lino, porque não, trazer aqui um apontamento de reportagem fotográfica, mais um obviamente retirado a ferros do baú, com o qual apenas pretendo partilhar mais pela curiosidade do que outra coisa qualquer.

Deu um bocadinho trabalho descobrir onde estava este pássaro, acontece que nos dias seguintes ao acidente passei por Santa Comba, para fotografar os helicópteros e o crescente jardim zoológico local (um dia posto as fotos da bicharada a pastar na helipista...), e lá me explicaram onde estava o Canadair, e como lá podia chegar e, assim fiz. Ainda tive depois de convencer o agente da autoridade que a minha intenção não era molestar o pobre pássaro, era mais fotografá-lo, e na verdade tive mais trabalho a dar a volta ao monte para poder fotografar do outro lado.

Passado algum tempo, foi posto a flutuar com o auxílio de umas bóias e levado para uma das praias locais onde, em pouco tempo, foi reparado e colocado a voar.


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>