quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FLASHBACK

Durante muitos anos, houve na TSF um programa de comentário político que fez história na rádio.
O "Flashback", era um debate dominical, com moderação de Carlos Andrade - ainda hoje na "Quadratura do Círculo", na SicN - e que tinha como comentadores originais, José Pacheco Pereira, José Magalhães e Vasco Pulido Valente. Entretanto sai Pulido Valente e entra Nogueira de Brito e mais tarde outras mexidas na formação acabaram, a par de algumas convulsões internas na TSF, por ditar o fim do programa.
Mas foi, durante muito tempo - mais de década e meia - um excelente programa de debate político e que escutei, religiosamente, anos a fio. 
Entretanto a política tratou de se despromover junto da minha pessoa e por ela tenho hoje, pouco mais que um olímpico desprezo...
O que é que isto tem a ver com aviões?
Nada!
Ou melhor apenas o título. Flashback.
Fui ao arquivo desenterrar umas imagens de um dos meus airliners favoritos: o Boeing 757!





Estas três são de Janeiro passado, já com a tarde a abrir as portas da retirada e o sol a tratar de amarelecer as formas terrenas e não terrenas.


No mesmo dia, penso que a 2 de janeiro, apanhei este "cavalheiro" do país dos mil lagos, aqui revelado nas duas imagens acima.

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>