quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ALASKA AIRLINES FAZ A MAIOR ENCOMENDA DA SUA HISTÓRIA


A Alaska Airlines anunciou hoje um pedido de 37 Boeing 737 MAX 8/9 e 13 Next-Generation 737-900ER. A encomenda, no valor de mais de US$ 5 biliões de Dolares, a preços atuais, é a maior da história da Alaska Airlines.
Este pedido posiciona a Alaska Airlines para o crescimento e os executivos desta companhia congratulam-se por vir a operar a aeronave mais silenciosa e mais eficiente em termos de combustível, disponível para o futuro próximo. A valorização do relacionamento da Alaska com a Boeing faz com que esta companhia tenha na sua frota apenas aeronaves Boeing. 
O MAX 737 é uma nova variante, equipada com os melhores de motor de avião do mundo baseia-se nos pontos fortes do 737 de hoje, Next-Generation. O MAX 737 incorpora as tecnologias mais recentes, "CFM International LEAP-1B" para motores  que conferem a mais alta fiabilidade, eficiência e conforto aos passageiros, no mercado de aeronaves de corredor único.  
As companhias aéreas que operam o 737 MAX vão ter uma melhoria de 13% nos consumos de combustível, relativamente à maioria dos atuais combustíveis para aviões de corredor único, o que provocará uma melhor relação entre os consumos dos aviões e o custo por lugar.

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>