sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TAP QUER MAIS AVIÕES PARA CRESCER



Segundo a publicação Dinheiro Vivo o Vice-Presidente da TAP Luiz Gama-Mor, a participar no Congresso de Associação de Agências de Viagens e Turismo,  referiu em declarações à margem do evento, que "é evidente que para continuarmos a crescer vamos ter que ter mais aviões, foi por isso que crescemos nos anos anteriores (com mais aviões a voar para mais destinos)"
A Tap tem encomendadas várias unidades Airbus A350, mas Luiz Gama-Mor refere que stes apenas irão ajudar a desenvolver as rotas de longo curso, sendo necessário crescer também nas rotas de pequeno e médio curso.

Já o Jornal de Negócios noticia que German Efromovich entregou hoje à Parpública (empresa que gere a participação do Estado na TAP) a única proposta para a compra da TAP, referindo na ocasião que o grande problema da TAP "são os milhares de milhões para renovar a frota".
A proposta deverá rondar 1,8 mil milhões de Euros, um valor que cobre a dívida da TAP, a sua recapitalização e ainda algum encaixe para o Estado Português.



0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>