sábado, 29 de dezembro de 2012

TU-204 SOFRE ACIDENTE NUMA AUTO-ESTRADA DE MOSCOVO (Adendado)




Imagens do acidente - Fonte.

Imagem do acidente, sendo visível o fumo e uma parte do Tu-204 a ocupar a auto-estrada.


Um aparelho Tupolev Tu-204 (idêntico ao da imagem acima), operado pela companhia russa "Red Wings" sofreu um acidente ao ter saído de pista e entrando numa auto-estrada perto de Moscovo, junto do aeroporto de Vnukovo.
Ainda não há muitos detalhes do acidente, fala-se em pelo menos um morto e alguns feridos, não sendo ainda certo o número de ocupantes do aparelho. O avião, que procedia da República Checa ter-se-á partido quando "entrou" na auto-estrada e partes da aeronave incendiaram-se. 
A "Red Wings" é uma companhia de aviação russa cujas operações se tem centrado em  voos charter entre Moscovo e a Europa.
Mais detalhes deste acidente surgirão em posteriores adendas.

Adenda 1- Segundo o que já foi possível apurar, no avião seguiam 12 pessoas e que o acidente terá ocorrido depois da manobra de aterragem em que o avião saiu da pista, invadindo a auto-estrada. Ainda não são conhecidas as causas do acidente.

Adenda 2 - Últimas informações apontam para quatro mortos e cinco feridos, resultados desta saída de pista. Relativamente às causas, pensa-se que tal se terá devido a uma provável falha técnica, já que as condições meteorológicas na altura do acidente não eram severas.

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>