terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

BRITÂNICA THOMSON ANUNCIA ATRASOS NA ENTREGA DO PRIMEIRO BOEING 787 (M183 - 16AL/2013)

Boeing 787 da Thomson. Ilustração: Boeing Company

A transportadora aérea britânica, Thomson Airways, anunciou que a entrega do seu primeiro Boeing 787 será adiada, e que ainda não há data definida para que tal aconteça. 
A Thomson Airways deverá receber oito dos treze Boeing 787 que o TUI Travel Group encomendou. O primeiro desses 787 deveria chegar no final de fevereiro, com a sua operação comercial prevista para se iniciar logo no início do mês de maio.Todavia, um porta-voz da Thomson Airways adendou que: "Fomos informados pela Boeing que a nossa entrega programada para fevereiro não deverá efetuar-se e não foi indicada qualquer outra data para isso acontecer".
A companhia aérea está agora a trabalhar em planos de contingência para resolver o problema dos seus voos para o México e Flórida, no caso de a aeronave não chegar até o final de março. "Não podendo os nossos clientes viajar a bordo de um Boeing 787 Dreamliner, sempre que possível, nós colocá-los-emos a bordo de um Boeing 767 da Thomson Airways com cabine premium", referiu o porta-voz da companhia que, simultâneamente, referiu que a Boeing está a envidar todos os esforços para resolver o problema e entregar o mais rápido possível a aeronave.
Recorde-se que a Thompson Airways é a segunda companhia europeia a ser notificada relativamente a um atraso na entrega por parte da Boeing, juntando-se à Norwegian, também ela à procura de soluções para resolver os seus problemas nas rotas de longa distância.
Fonte: Air Transport World
Adaptação: Pássaro de Ferro/Porta de Embarque 04

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>