segunda-feira, 4 de março de 2013

TRABALHADORES DA TAP OFICIALIZAM GREVE (M192 - 12PM/2013)


Oito dos sindicatos em representação dos trabalhadores da TAP entregaram hoje o pré-aviso de greve para os dias 21, 22 e 23 do corrente mês de março (semana anterior à Páscoa), como forma de contestação aos cortes salariais.
Está ainda prevista uma manifestação contra as políticas do governo para o Largo Camões nas imediações do Ministério da Economia. A manifestação incluirá  uma réplica dum bilhete da TAP com destino ao Canadá, de três metros de comprimento, para entregar ao Ministro da Economia Álvaro Santos Pereira, na condição de deportado, por ser acusado de desfalcar a TAP dos seus técnicos qualificados.
Em fevereiro, a TAP começou a aplicar os cortes salariais determinados para a função pública e empresas estatais.

A TAP entretanto, já fez confirmou a receção do pré-aviso de greve, tendo informado que está a proceder às mudanças de data solicitadas pelos  clientes, sem encargos adicionais, face às dificuldades operacionais que se podem prever. As alterações podem ser feitas através do Contact Center da TAP ou das Agências de Viagens, conforme o caso.



0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>