segunda-feira, 29 de abril de 2013

GOVERNO BRASILEIRO VAI SUBSIDIAR VOOS REGIONAIS (M220 - 24PM/2013)


Ilustração do aeroporto de Bonito em Mato Grosso do Sul     Imagem:wikimapia

A presidente brasileira Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira 29 de abril de 2013, que o Governo irá subsidiar as passagens em voos regionais para torná-los mais competitivos, em relação às viagens em expresso rodoviário.
O anúncio foi feito durante a cerimónia de entrega de autocarros escolares a municípios de Mato Grosso do Sul. De acordo com a Presidente, o Estado irá pagar a diferença entre uma passagem média de autocarro e uma passagem de avião, para aumentar a competitividade da modalidade. "Para aviões regionais, nós vamos bancar."
A medida faz parte da primeira etapa do pacote de aviação regional, que ainda prevê a padronização dos aeroportos regionais do país. "Vamos padronizar os aeroportos regionais no Brasil. Vão passar a ter um terminal de passageiros, uma pista e uma placa de estacionamento e ainda características e equipamentos para permitir aterragem e descolagem de aviões a jato em alguns", concluiu.



Fonte: Infomoney
Adaptação: Pássaro de Ferro


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>