domingo, 28 de abril de 2013

PAN AM: O REGRESSO DE UM MITO? M218 - 22PM/2013)


Boeing 747 da Pan Am em Zurique 1985    Foto:Eduard Marmet/Wikipedia

Segundo notícias a circular desde a semana passada em sites da indústria de turismo, a mítica companhia aérea Pan Am, que cessou atividade em 1991 por falência, poderá estar de volta já em 2014 ou até mesmo antes do final de 2013.
Os detentores da marca terão já conseguido um acordo com uma empresa de consultadoria para recolocar a Pan American no mercado de fornecimento de voos charter e low cost nos EUA.
Diz-se ainda estar a marca ativamente à procura de localizações  para hubs em vários estados do Sul dos EUA, sendo esperados comunicados oficiais para breve.

Estas notícias têm sido acolhidas com grande entusiasmo por antigos trabalhadores da empresa por todo o mundo. Apesar de inativa há mais de 20 anos, a Pan Am nunca foi esquecida tanto pelos trabalhadores, como por passageiros que mantiveram a marca viva numa espécie de revivalismo, que ganharia ainda um maior fulgor e interesse, com a série televisiva homónima, também exibida em canais portugueses.


Fonte: Global Travel Industry News
Tradução e adaptação: Pássaro de Ferro

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>