quinta-feira, 30 de maio de 2013

INVESTIMENTO EM REQUALIFICAÇÃO DE AEROPORTOS BAIANOS (M235 - 33PM/2013)

Aterragem no aeroporto de Salvador da Bahia

A comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Brasil, presidida pelo deputado Herbert Barbosa (DEM), recebeu na manhã desta terça-feira (28/5/2013) o superintendente Regional da Infraero, José Cassiano Filho, e o assessor da Superintendência Regional do Centro Leste, Jarbas Pinheiro Meira, para discutir os investimentos que deverão ser feitos nos aeroportos baianos, através o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo 2014.
De acordo com o superintendente, os aeroportos de Salvador, Ilhéus e Paulo Afonso receberão investimentos para requalificação. O aeroporto da capital do estado, será ampliado para receber até 37 aeronaves de grande porte e terá o terminal de passageiros revitalizado, com a troca de esteiras para bagagem, elevadores e escadas rolantes, instalações sanitárias, entre outras intervenções.

"Também estamos fazendo investimentos no valor de 7M BRL no aeroporto de Ilhéus, dotando-o de melhores salas de embarque e desembarque e revitalizando a estação elétrica. Para Paulo Afonso, temos um projeto pronto para revitalização total da pista de aterragem, pátio e terminal de passageiros", declarou José Cassiano Filho. Ele lembrou, ainda, que o aeroporto de Vitória da Conquista não será contemplado, pois não é administrado pela Infraero.

Para o presidente da Comissão, o deputado Herbert Barbosa, a vinda do superintendente foi importante para trazer esclarecimentos à população baiana a respeito do legado que estes grandes eventos deixarão para o estado.


Fonte: bahiaeconomica.com.br
Adaptação: Pássaro de Ferro


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>