sábado, 6 de julho de 2013

DREAMLINER DE NOVO EM PESADELO (M249 - 51AL/2013)



Boeing 787 - Créditos na imagem.

Voltam os problemas ao Boeing 787 Dreamliner.
Dois voos da polaca LOT foram cancelados a meio desta semana "devido a problemas técnicos", notícia avançada por uma porta-voz da companhia.
Um voo de Varsóvia para Chicago (EUA) foi cancelado na passada quarta-feira, devido a problemas nas baterias. A porta-voz, Barbara Pijanowsaka, não se alongou em mais detalhes. Não se sabe se este problema tem ou não relação com o sobreaquecimento das baterias, facto que causou, como se sabe, a paragem de toda a frota mundial de Dreamliners no início deste ano.
Um outro voo, com destino a Toronto, no Canadá, foi também suspenso duvido a problemas com a identificação da aeronave em voo. Os passageiros afetados por estes cancelamentos foram, entretanto, integrados noutros voos..
Recorde-se que a LOT já possui no seu inventário, 4 unidades do Boeing 787 e foi a primeira companhia aérea europeia a operar este novo avião da Boeing.

Fonte: The Avionist
Traduçã e adaptação: PE04/Pássaro de Ferro

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>