domingo, 14 de julho de 2013

US AIRWAYS LIGA DIARIAMENTE CHARLOTTE A SÃO PAULO (M254 - 55AL/2013)

Airbus A3307300 da US Airways -  Foto: Adrian Pingstone

O Departamento de Transportes norte-americano aprovou a possibilidade do grupo US Airways de assegurar uma ligação direta, diária, entre o Aeroporto de Charlotte/Douglas (Capital do estado de Carolina do Norte) e Guarulhos/São Paulo-Brasil.
A US Airways iniciou as ligações há um mês e para isso "arrendou" as slots de voo à United Airlines até outubro próximo.
Contudo, a partir dessa altura e em virtude da boa procura das ligações com o Brasil com origem em Charlotte, a US Airways vê agora facilitada a sua operação autónoma, digamos, com São Paulo. Há muitos interesses comerciais entre os EUA e o Brasil, muitos deles oriundos do estado da Carolina do Norte e as autoridades políticas estaduais daquele estado americano vêem com muito agrado estas ligações, ainda para mais aproveitando o facto de a US Airways ser largamente (90%) o maior operador aéreo no aeroporto de Charlotte/Douglas.

Fonte: Carlotte Business Journal
Tradução e adaptação: PE04/Pássaro de Ferro


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>