segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AVIÃO DA TAM ATERRA DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE FORTALEZA-BRASIL (M272 - 61AL/2013)

A330-200 PT-MVL, o avião envolvido no incidente. Créditos na imagem.

Uma aterragem de emergência, ocorrida esta segunda-feira de madrugada, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, no Brasil, provocou 15 feridos. 
O voo 8065 da TAM transportava 168 passageiros e 16 tripulantes, que viajavam a bordo de um Airbus A330 que fazia a ligação entre Madrid (Espanha) e São Paulo (Brasil) quando, devido a forte turbulência, o avião foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência no Aeroporto Internacional de Fortaleza, esta segunda-feira de madrugada, às 01.43 horas locais.
Na sequência da aterragem, 15 pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas, estando apenas dois ainda internados para observação e exames complementares, segundo revelou a TAM, em comunicado. De acordo com a Agência Brasil tratam-se de duas mulheres, uma da Colômbia e outra do Peru, que sofreram traumatismo cervical. Segundo consta, os passageiros que sofreram ferimentos, não estariam devidamente amarrados às suas cadeiras.
Em comunicado a companhia aérea brasileira lamentou ainda o ocorrido e garantiu «a assistência necessária aos seus passageiros e funcionários», revelando que uma equipa de reserva tinha sido mobilizada para o voo que irá transportar os passageiros até ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos.
Fonte: Jornal "A Bola" e outras
Adaptação: PE04/Pássaro de Ferro
 

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>