quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TAP COM NOVO RECORDE ABSOLUTO DE PASSAGEIROS



A TAP teve em 1 de Setembro o melhor dia de sempre da sua operação, atingindo um total de 39.591 passageiros transportados. A este novo recorde da companhia correspondeu uma taxa de ocupação dos voos de 90,5 por cento nesse dia.

Reforçando a tendência de crescimento do tráfego já verificada nos meses anteriores, a TAP bateu em Agosto um outro recorde, alcançando 1.113.475 passageiros, o maior número de passageiros alguma vez transportados pela companhia num só mês. Este número traduziu-se numa taxa de ocupação mensal de 84,7 por cento em toda a Rede geral, superando em 2,2 pontos percentuais a taxa de 82,5 por cento registada no mês homólogo do ano passado.

Considerando o período de Janeiro a Agosto (inclusive), a taxa de ocupação global dos voos  da TAP é este ano de 79,2 por cento, com uma melhoria de 2,7 pontos percentuais face a igual período  de 2012.

Para o bom desempenho operacional de Agosto contribuíram, em especial, o mercado dos EUA com uma taxa de ocupação de 91 por cento, a Venezuela com 90,8 por cento e o Brasil com 86,5 por cento, logo seguidos pela Europa com 82,9 por cento e pelos sectores das Regiões Autónomas e África, que registaram taxas de ocupação da ordem dos 82,6 e 81,8 por cento, respetivamente.


Fonte: TAP Portugal

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>