terça-feira, 15 de outubro de 2013

IBERIA APRESENTA NOVA PINTURA

Nova pintura dos aviões da Iberia      Imagem: Iberia

Anunciado no passado dia 1 de outubro, a Iberia apresentou hoje oficialmente o novo esquema de cores que passará a adornar as suas aeronaves, bem como o novo logótipo.
A data estava marcada para o dia de hoje, 15 de outubro, nas novas instalações da companhia de bandeira espanhola em, Madrid, que passarão a concentrar vários departamentos até agora dispersos pela capital do país.

A implementação do novo esquema de cores da Iberia, só será efetivo contudo, a partir de meados de novembro de 2013, quando for entregue o primeiro Airbus A330 presentemente em fase final de certificações na fábrica de Toulouse, envergando o novo logótipo e pintura.
A nova imagem, que manterá os atuais símbolos e cores, que identificam a companhia como sendo a transportadora de bandeira espanhola, faz parte de um plano mais alargado de renovação e modernização, que pretende tornar a Iberia numa empresa moderna, lucrativa e sustentável, atrativa para clientes e trabalhadores.
Novos aviões e cabines redesenhadas nos aviões de longo curso, vão colocar as classes executiva e turística no topo do mercado, ao que se junta ainda um novo site de internet, com opções alargadas para planeamento de viagens são outros aspetos do programa. 
A Iberia pretende ainda subir no ranking da pontualidade (está atualmente em 7º lugar entre as maiores operadoras) e alargar as facilidades para os seus passageiros, disponíveis no Terminal 4 do aeroporto-hub da companhia, em Barajas-Madrid.

Vídeo:



Fonte: World Airlines News



0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>