quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Operação Estrelícia



Decorreu no passado dia 28 de Outubro mais uma edição da "Operação Estrelícia", evento organizado pela Associação Portugal Spotters, que assinala o início do Inverno IATA 2013, com uma viagem de um dia à Madeira, onde se juntam aos spotters regionais, para um dia de convívio, spotting e boa disposição.


Como habitualmente, a manhã foi passada numa sessão de spotting, no interior do Aeroporto, mercê das visão da gestora dos Aeroportos da Madeira, ANAM, que reconhecendo as virtudes do trabalho conjunto dos entusiastas/autoridades na divulgação do trabalho desenvolvido no Aeroporto e do próprio destino Madeira, forneceu as condições e apoio logístico necessário ao desenrolar da mesma.


Seguiu-se um almoço de convívio perto do aeroporto, após o que os spotters presentes regressaram ao aeroporto, desta feita às "rampas", local bem conhecido na prática do spotting, para mais umas fotos até ser hora dos elementos vindos do Continente regressarem às partidas do Aeroporto da Madeira, para procederem ao embarque de volta a Lisboa.


Sem dúvida mais um dia muito bem passado, fomentando amizades e fazendo alguns novos "cromos" para a colecção pessoal da cada spotter.


Texto e Fotos: Rui Sousa



0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>