terça-feira, 1 de outubro de 2013

THOMAS COOK MUDA DE CORES (M284 - 68AL/2013)

Atual imagem dos aviões da Thomas Cook, aqui num Airbus A321.

A marca  de um 'coração ensolarado' será a nova imagem dos aviões da Thomas Cook e que será apresentada brevemente.
A Thomas Cook disse em comunicado que a intenção não é disseminar pura e simplesmente todos os produtos e meios com o coração ensolarado, mas fazer todos como parte da arquitetura de grupo. Por isso, na maioria dos casos, transportarão o coração como uma parte de seu logotipo.
Harriet Green, CEO do Thomas Cook Group disse: "Este não é apenas um lançamento de um novo logotipo, trata-se do cumprimento de uma promessa. O que estamos a anunciar hoje é uma nova imagem para aos nossos clientes, os nossos funcionários e fornecedores. A promessa de que estamos a colocá-los no centro da nossa transformação. Esta imagem é a essência do que somos.
E acrescentou: "O coração vai aparecer na web, em folhetos, nas nossas aeronaves, no nosso conceito de hotéis, nas nossas lojas, em suma, em todos os lugares em que os nossos clientes se liguem connosco!"O tradicional azul e branco, dará lugar a um amarelo torrado e dois tons de cinzento/prateado sobre o corpo principal em branco, conforme se pode antecipar na ilustração.

 Ilustração de um Airbus A320 e um Boeing 757-300.
Fonte: routesnews.com
Edição e adaptação: PE04/Pássaro de Ferro


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>