quarta-feira, 13 de novembro de 2013

BOEING ENTREGA PRIMEIRO 777-300 ER À ETHIOPIAN AIRLINES (M298 - 75AL/2013)

Boeing 777-300ER a descolar. Créditos na imagem.

A Boeing entregou, recentemente, o primero 777-300ER à Ethiopian, sendo que por isso, este passará a ser o maior avião operado por aquela companhia de bandeira africana.
O T7 vai, assim, estabelecer-se como uma nova mais valia, não só pelo conforto e entertenimento que proporciona a bordo, nas viagens de longo curso, mas porque representa também um salto qualitativo na gestão dos recursos, através de um maior número de passageiros por avião - até 400 - e maior e melhor gestão dos recursos, nomeadamente pela utilização rentabilizada/otimizada dos combustíveis.
O Triple Seven irá operar nas rotas para Estados Unidos, China, Dubai, entre outras rotas de longo curso.
A Ethiopian serve, presentemente, 76 destinos para cinco continentes e foi recentemente galardoada com um prémio para melhor companhia aérea africana e como melhor emresa de negócios do continente negro.. A Ethiopian opera, de há seis décadas a esta parte, aeronaves Boeing, das gerações 737, 757, 767, 777 e também o mais recente 787. A componente cargo contempla aviões do tipo 757, 777 freighters e o MD-11.

Fonte: Boeing
Edição e tradução: PE04/Pássaro de Ferro



0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>