quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TAP PONDERA RESCINDIR COM PEPSI DEPOIS DE CAMPANHA OFENSIVA


Na sequência da campanha ofensiva realizada pela Pepsi na Suécia, relativamente a Cristiano Ronaldo e ao play-off para o Mundial de Futebol, já vários clientes inquiriram a TAP na página de facebook da companhia, relativamente à intenção de continuar a servir Pepsi a bordo dos aviões da companhia de bandeira portuguesa.
E a resposta não se fez esperar: "A TAP desaprova a campanha da Pepsi e espera por uma desculpa à companhia aérea e aos seus clientes. ESta campanha, ao nível do hooliganismo, é ofensiva não só porque se refere a Portugal e a Cristiano Ronaldo, mas também porque ofende todos os que vêem o desporto como um instrumento de relacionamento entre as pessoas. A TAP considera a possibilidade de mudar de fornecedor no futuro." pode ler-se.

Resta agora saber o desenvolvimento deste episódio lamentável, mas para já a resposta da TAP tem acolhido muitos "Gosto" na conhecida rede social.


1 comentários:

João Figueiredo disse...

Isto foi um bom "aviso" à Pepsi... Não me parece que a marca vá tentar outra brincadeira do género tão cedo.
Não foi só um ataque à imagem do cristiano ronaldo, mas antes um desrespeito total por Portugal. Publicidade de muito mau gosto.

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>