quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EMIRATES INAUGURA ROTA MAIS LONGA DO A380

A chegada do primeiro A380 da Emirates a LAX       Foto: Emirates

A Emirates, vencedora de múltiplos prémios na indústria de viagens, voou para a casa dos verdadeiros Óscares para lançar o célebre serviço do A380.
Com os filmes de Hollywood a passarem no Widescreen Digital do sitema Ice, o double-decker aterrou ontem em Los Angeles, tornando-se o mais longo serviço do A380 no mundo.

O voo inaugural, que atravessou a Federação Russa, o Pólo Norte e o Leste do Canadá, teve uma duração de 16 horas e 20 minutos, tempo mais que suficiente para os passageiros mergulharem em mais de 400 horas de filmes de Hollywood.  

“Trazer o glamoroso conjunto de asas do A380 para a Cidade dos Anjos pareceu-nos um ajuste natural uma vez que este avião espelha o luxo característico de Hollywood", refere Hubert Frach, Divisional Senior Vice President, Commercial Operations West da Emirates.

“Não existe nenhum outro avião ao nível do A380. O seu generoso espaço em classe económica, mini-pods exclusivos em Classe Executiva e Suites Privadas em Primeira Classe são conhecidas em todo o mundo”, acrescenta Frach.  

A companhia aérea começou a voar para Los Angeles em 2008 com um Boeing 777-200LR. A introdução do A380 na rota, com oferta de 489 lugares, é uma resposta directa à procura por este destino, com mais de um milhão de passageiros a voar entre Los Angeles e o Dubai, até agora.

A primeira aterragem em LAX

O 23º serviço da Emirates operado por um A380 vai ser diário com o voo EK 215 a partir do Dubai às 08h20 e a aterrar no Aeroporto Internacional de Los Angeles às 12h50 do mesmo dia. O voo de regresso, EK 216, parte de Los Angeles às 16h00 e aterra no Dubai às 19h50 do dia seguinte.

O A380 é composto por 14 Suítes Privadas em Primeira Classe, 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e por 399 espaçosos lugares em Classe Económica. 

O horário de chegada do A380 ao Dubai oferece aos passageiros de L.A. uma vasta oferta de destinos para os quais poderão prosseguir a sua viagem onde estão incluídos os destinos para o Médio Oriente, Subcontinente Indiano, África, Ásia e Extremo Oriente.


Fonte: Emirates


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>