quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TAP OUTRA VEZ A MELHOR DA EUROPA


A TAP foi eleita a “Melhor Companhia Aérea na Europa” pela prestigiada revista de Turismo e Viagens norte-americana Global Traveler. Instituído há dez anos, este prémio é um dos mais importantes e consagrados da indústria e reveste-se de enorme significado, pois resulta da sondagem  designada “GT Tested Reader Survey”  efetuada anualmente junto dos passageiros frequentes e executivos, que são convidados a avaliar e escolher os melhores entre os melhores no setor.

São 17 as categorias abrangidas na área de viagens e turismo, envolvendo  companhias aéreas de todo o mundo, hotelaria, programas de fidelização e vários outros produtos associados ao setor de viagens.

A atribuição deste prémio à TAP traduz o reconhecimento da aposta e do empenho da companhia no competitivo mercado norte-americano, nomeadamente o trabalho desenvolvido junto do segmento corporate, valorizando a elevada qualidade do produto TAP e as potencialidades do seu hub em Lisboa, como plataforma estratégica nas ligações entre a América do Norte e a Europa. 

A Global Traveler, dos EUA, é uma das mais lidas revistas de viagens de todo o mundo, contando com um público muito exigente, que realiza frequentes viagens internacionais. Os prémios de 2013 resultaram de mais de 22 mil respostas dadas ao inquérito conduzido entre 1 de Janeiro e 31 de Agosto deste ano pela revista, realizando-se  a cerimónia de entrega dos prémios no próximo dia 10 de Dezembro, em Los Angeles.

Mais detalhes sobre o prémio em: http://www.globaltravelerusa.com/global-traveler-announces-10th-annual-gt-tested-reader-survey-awards/


NR: Já em 2012 a TAP recebeu este prémio tal como o Pássaro de Ferro então noticiou:
http://portadembarque04.blogspot.pt/2012/12/tap-recebe-premios-de-excelencia.html


Fonte: TAP


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>