terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BANGKOK AIRWAYS (M339 - 13AL/2014)

Um A320 da Bangkok Airways, com uma pintura muito apelativa. Créditos na imagem.

A Bangkok Airways começou os serviços de transporte aéreo, em 1968, estabelecida como "Sahakol Air" e nessa altura tornou-se a primeira empresa de aviação privada na Tailândia.  
Inicialmente, a companhia aérea efetuava serviços de fretamento, por meio do seu primeiro avião operacional, um bimotor de 9 lugares.  
A fim de atender a crescente procura para o transporte aéreo, a Bangkok Airways iniciou oficialmente suas operações em 1986 como a primeira companhia aérea doméstica de propriedade privada do país, inicialmente oferecendo voos regulares de Bangkok para Krabi, Korat  e Surin.
Atualmente, a Bangkok Airways obteve licenças para operar voos regulares para mais de 20 diferentes rotas principais de cobertura de quase todos os principais destinos de resort na Tailândia. Além disso, a companhia aérea também obteve licenças de voo internacional para Mianmar, Laos, Camboja, Malásia, Singapura, Índia, Bangladesh e Maldivas.
Breve historial da companhia:- Fundada em 1968, com a designação Sahakol Air- Em 1986, Bangkok Airways- Sede Bangkok , Tailândia- CEO Dr. Prasert Prasarttong - Osoth- Presidente Capitão Puttipong Prasarttong - Osoth- O Aeroporto Internacional de Operação Base de Suvarnabhumi- Aeroportos de propriedade privada do aeroporto Samui (1989)- Aeroporto de Sukhothai (1996)- Aeroporto Trat (2002)- Código IATA / ICAO Código PG / BKP- Aircraft Fleet 23- Frequent Flyer Programa FlyerBonus , Bangkok Airways- Destinos Nacionais : 9- Internacional: 12Sítio de internet: http://www.bangkokair.com

Fonte: bangkokair.com
Edição: PFerro/2014

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>