domingo, 5 de janeiro de 2014

EM JULHO PASSADO, A320 QUASE COLIDE COM OVNI (M324 - 04AL/2014)

Origem da foto: UFO Portugal.

Tivemos há pouco acesso a uma notícia, veículada pela RVR que refere que em julho passado, um A320 terá estado perto de colidir com um OVNI...

Segue a notícia, transcrita na íntegra: «No Reino Unido, foi lançada investigação relacionada com o informe do piloto de um A-320 de que correra o perigo de colisão com um OVNI. 
Segundo o comandante do aparelho, no momento em que ele enxergara um OVNI, o avião se encontrava a 10 km de altura e a 32 km do aeroporto de Heathrow. O incidente ocorreu em julho de 2013, mas a informação só foi publicada agora.
“Um objeto voador não-identificado, parecido com uma bola de rugeby, apareceu a poucos metros da cabine”, transcreve o The Telegraph as palavras do piloto. – Era uma estrutura metálica, de cor prateada”.
“Pensei que a colisão era invitável, já que não havia tempo para desviar o avião. Mas inesperadamente o objeto cobrou altitude e passou quase raspando o avião, por cima dele”, disse o piloto.
Soube-se que nem meteorologistas nem militares utilizaram esse setor durante o incidente.»

Nota do Editor: Este tipo de relato e ocorrência é relativamente frequente, muito embora fique sempre a sensação de que as coisas ou não são devidamente explicadas à opinião pública, ou são analisadas de um ponto de vista que mistura ceticismo com sensacionalismo, sendo que por isso, é sempre muito complicado aferir do grau de (não) veracidade e respetivas circunstâncias que rodeiam estes "eventos".
Fica aberta a porta a sempre benvindas "luzes" sobre estas matérias.

Fonte: RVR
Edição: PE04/PFerro.2014

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>