terça-feira, 7 de janeiro de 2014

OVNI SUSPENDE VOOS EM AEROPORTO ALEMÃO


Um objecto não identificado avistado e registado no céu da Alemanha obrigou à suspensão do tráfego aéreo no aeroporto de Bremen ao longo de três horas. Em comunicado, a gestão do aeroporto confirmou que o objecto apareceu várias vezes nos radares entre as 18h30 e as 21h30 de segunda-feira.

"Não sabemos o que era, mas alguma coisa era", disse um porta-voz da polícia local aos meios de comunicação social. No final das três horas, o objecto desapareceu do alcance dos radares mas até agora ainda não foi identificado.

Um helicóptero da polícia sobrevoou a zona em busca do objecto, mas não o conseguiu encontrar. Um jornal local escreve que os controladores aéreos conseguiam avistar o objecto a partir da torre de controlo usando apenas binóculos.

Vários passageiros sofreram com os atrasos de voos, sendo que um voo vindo de Frankfurt foi cancelado, um outro oriundo de Munique foi desviado para Hannover e outro vindo de Paris teve de esperar até poder aterrar.

A polícia suspeita de que trata de um drone ou um engenho tipo balão de ar. No domingo, um objecto voador também não identificado inicialmente acabou por aterrar num campo da cidade de Zwickau, no leste da Alemanha, percebendo-se mais tarde que se tratava de um modelo de aeronave telecomandado.

Fonte: Sol

1 comentários:

Unknown disse...

Ainda á pouco tempo a alemanha assinou um protocolo de treino com os estados unidos para o uso de treino de drones d telecomando remoto, com o objetivo de treino/teste de diferentes modelos e, vigilância num corredor restriro do espaço aéreo alemão. Não consigo referenciar o artigo, mas circulou pela internet até há bem pouco tempo.

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>