quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TAP AUMENTA CAPACIDADE PARA ESPANHA (M336 - 10AL/2014)


A TAP anunciou um aumento de 15% na capacidade disponível de lugares neste ano entre Portugal e Espanha Com um total de 944 mil passageiros transportados nas ligações entre Portugal e Espanha, a TAP cresceu seis por cento neste mercado em 2013, reforçando a sua posição de companhia aérea líder nas ligações na Península Ibérica. 
Fruto da optimização da sua operação, a companhia portuguesa atingiu uma taxa de ocupação de 78 por cento nos seus voos, melhorando oito pontos percentuais face a 2012, anunciou hoje a companhia aérea portuguesa, que reivindica a liderança nos voos na Península Ibérica. 
Entre Portugal e Espanha, a TAP voa de Lisboa para Madrid, Barcelona, Sevilha, Málaga, Valência, Bilbau e a Corunha, do Porto para Madrid e Barcelona e da Madeira para Madrid e Barcelona (no Verão) Todas estas ligações vão manter-se em 2014, estando, no entanto, previsto que haja um aumento de 15 por cento dos lugares disponíveis, resultante do reforço da capacidade planeado. 
Estes números foram divulgados hoje em Madrid, na Fitur, feira em que a TAP se apresenta no pavilhão de Portugal, onde faz uma divulgação especial dos vinhos servidos a bordo, promovendo, mais uma vez, as qualidades da produção vinícola portuguesa.

 Fonte: TAP
 

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>