quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TAP CRESCEU 5% EM 2013


A TAP atingiu, no final de 2013, um total de 10.703.000 passageiros transportados, o que representa 517.000 passageiros a mais que em 2012, portanto um crescimento de 5%. Este resultado ficou a dever-se à significativa melhoria da taxa de ocupação dos voos, que subiu de 76,8 para 79,4 por cento, traduzindo um crescimento de 2,6 pontos percentuais. Saliente-se que a companhia obteve este crescimento, apesar de ter mantido o mesmo número de aviões, com igual capacidade oferecida.

O aumento no número de passageiros transportados só em dezembro (8,3 por cento) deu um forte contributo para o resultado final, destacando-se neste mês, entre outros sectores da rede, as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, com uma subida de 12,2 por cento, e também África com mais 13,5 por cento.

No acumulado de janeiro a dezembro, a Europa, com mais 443 mil passageiros (+7,2 por cento) foi determinante para o crescimento global, merecendo igualmente destaque África com uma subida de 7,5 por cento, e a Venezuela com 12,6 por cento.
Os voos nacionais (tanto no continente como para as Regiões Autónomas), que revelaram uma quebra ao longo da maior parte do ano, mostraram uma assinalável recuperação nos últimos meses, tendo mesmo atingido um aumento de 1 por cento no volume de tráfego transportado.

Fonte: TAP


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>