segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

AVIÃO TOCA COM CAUDA NA PISTA DO AEROPORTO DO FUNCHAL

Boeing 737-800 da Jet2 envolvido no incidente

Um avião da companhia  'Jet 2.com' proveniente de Leeds tocou com a cauda na pista durante a aterragem no Aeroporto da Madeira, provocando um enorme susto entre passageiros e tripulantes.

Segundo revelou uma testemunha ocular, a aeronave que realizava o voo LS 389 a partir de Leeds (Reino Unido), raspou na pista com a cauda, na zona da porta traseira, provocando faíscas.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros e técnicos do aeroporto que verificaram os danos na fuselagem do aparelho.

O incidente  não provocou danos pessoais, informou a Aeroportos e Navegação Aérea da Madeira (ANAM).

Segundo a mesma nota, o incidente ocorreu pelas 12:30 e a aeronave, um Boeing 737 que transportava 176 passageiros, "sofreu um ligeiro dano na cauda".

O aeroporto da Madeira registou hoje alguns condicionamentos no movimento de aterragens e descolagens devido aos "ventos cruzados", situação que afetou seis ligações, tendo quatro aviões divergido para o Porto Santo e dois para Tenerife, nas Canárias.

Fonte: DNoticias e Sol

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>