segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SCANDINAVIAN SPOTTING REPORT (M343 - 15AL/2014)



Mesmo para um spotter "amador", há sempre aquela questão de querer apanhar um avião ou uma companhia que escapa por uma qualquer razão.
Hoje decidi, finalmente, apanhar um Boeing 737-783 da SAS, um daqueles "cromos" que me escapam a uma coleção que, sem particular convicção, lá vai crescendo no ritmo possível.
Tudo bem, lá estava o "rapaz" na placa e à hora marcada, lá se iniciou o push back que era hora de rumar ao norte do velho continente.
Máquina em punho para registar em termos o avião, muito embora a luz se pudesse resumir na palavra "feze", dado existir a habitual e nada original "camada de nuvens" sobre o aeroporto, a mesma que provoca outras camadas, mas de nervos. Toca a ajustar os "settings" da máquina para as condições de lumisosidade, de modo a que vergonha possa ficar à porta.
Depois, o "rapazinho 737" decidiu borrar a pintura ao amador spotter, iniciando a obrigatória volta no fundo da pista ao contrário do que é habitual em, vá, 98 % da vezes. Ou seja, eu que o queria apanhar de frente, acabei por apanhar com as suas partes trazeiras.



Cá está o "smpático" a virar-se de partes trazeiras e com um TAP, lá ao fundo, a "esticar" a volta enquanto este trata de desocupar a pista...

Ora está bom de ver que foram largadas boas doses de impropérios e mil e uma pragas, enquanto tratava - como "bom" praticante - de, ainda assim, registar o inusitado, mas não sem mais um layer de nervos, a juntar à feze da luz...
Está um tipo 45 minutos à espera do "ponto g" das fotos e leva com o real... bom...
Ficam as fotografias possíveis que, apesar de tudo, dão bem a ideia de como o avião é tão... "querido".


1 comentários:

Kitos disse...

... e mesmo assim... bons registos ;)

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>