sexta-feira, 28 de março de 2014

ATERRAGEM SEM TREM DA FRENTE EM BRASÍLIA

Imagem: TV Record

Um Fokker 100 da Avianca fez uma aterragem de emergência no Aeroporto JK, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (28/3/2014). Segundo informações preliminares, o piloto  de "nariz". De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), 44 passageiros e cinco tripulantes estavam a bordo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para acompanhar a aterragem e informou que não há feridos.

O piloto teria aberto o trem de aterragem e, apesar do avião ter acusado a abertura, isso não ocorreu com o trem da frente. O voo 6393 saiu de Petrolina (PE) para Brasília.

Segundo a Inframérica, concessionária que administra o Aeroporto JK, todos os passageiros já desembarcaram. A pista onde a aeronave aterrou ainda está interditada, mas, de acordo com a Inframérica, a outra pista está disponível para aterragens e descolagens como normalmente. Bombeiros já fizeram os primeiros procedimentos de segurança no local.

Fonte: R7 Noticias
Adaptação: Pássaro de Ferro

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>