sexta-feira, 7 de março de 2014

ETIHAD RETÉM PASSAGEIROS NOVE HORAS NO AVIÃO


Os passageiros de um avião da Etihad Airways ficaram nove horas a bordo no meio do deserto por causa de uma troca de tripulação, informou na quinta-feira, através das redes sociais, o empresário brasileiro Josmar Verillo.

O avião fazia a ligação de Xangai a Abu Dabi e ficou parado na cidade de Al Ain, localizada no meio do deserto.

Em entrevista à Rádio Estadão, o empresário brasileiro garantiu que a companhia aérea informou aos passageiros que a tripulação não podia continuar o voo até ao destino final, na medida em que já estava há muito tempo no avião.

Os passageiros ficaram à espera da nova tripulação, mas sem sair do avião, explicou ainda Josmar Verillo, adiantando que não lhe foi fornecida comida e as casas de banho estavam em "estado miserável".

Numa nota, a Etihad Airways pediu desculpa aos passageiros a bordo dos mais de 30 voos que foram desviados para outros aeroportos na região do Golfo na manhã de quinta-feira, justificando o sucedido com "uma falha técnica nos sistemas de aterragem na pista do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi".

Fonte: TSF

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>