Os passageiros de um avião da Etihad Airways ficaram nove horas a bordo no meio do deserto por causa de uma troca de tripulação, informou na quinta-feira, através das redes sociais, o empresário brasileiro Josmar Verillo.
O avião fazia a ligação de Xangai a Abu Dabi e ficou parado na cidade de Al Ain, localizada no meio do deserto.
Em entrevista à Rádio Estadão, o empresário brasileiro garantiu que a companhia aérea informou aos passageiros que a tripulação não podia continuar o voo até ao destino final, na medida em que já estava há muito tempo no avião.
Os passageiros ficaram à espera da nova tripulação, mas sem sair do avião, explicou ainda Josmar Verillo, adiantando que não lhe foi fornecida comida e as casas de banho estavam em "estado miserável".
Numa nota, a Etihad Airways pediu desculpa aos passageiros a bordo dos mais de 30 voos que foram desviados para outros aeroportos na região do Golfo na manhã de quinta-feira, justificando o sucedido com "uma falha técnica nos sistemas de aterragem na pista do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi".
O avião fazia a ligação de Xangai a Abu Dabi e ficou parado na cidade de Al Ain, localizada no meio do deserto.
Em entrevista à Rádio Estadão, o empresário brasileiro garantiu que a companhia aérea informou aos passageiros que a tripulação não podia continuar o voo até ao destino final, na medida em que já estava há muito tempo no avião.
Os passageiros ficaram à espera da nova tripulação, mas sem sair do avião, explicou ainda Josmar Verillo, adiantando que não lhe foi fornecida comida e as casas de banho estavam em "estado miserável".
Numa nota, a Etihad Airways pediu desculpa aos passageiros a bordo dos mais de 30 voos que foram desviados para outros aeroportos na região do Golfo na manhã de quinta-feira, justificando o sucedido com "uma falha técnica nos sistemas de aterragem na pista do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi".
Fonte: TSF
0 comentários:
Enviar um comentário