quinta-feira, 13 de março de 2014

TAP CRIOU 600 EMPREGOS EM 2013



"Do que Portugal precisa? De empregos. E entre 2013 e este início de 2014 a TAP está empregando mais 600 trabalhadores", informou esta manhã Fernando Pinto, presidente da TAP. 

No dia em que apresentou resultados, e que mostrou que o negócio de aviação da TAP voltou a registar ganhos em 2013 pelo quinto ano consecutivo, o presidente da TAP lembrou ainda que a companhia aérea é uma empresa do Estado, mas que está a contribuir para a criação de postos de trabalho. 

Desde o início do ano passado, a administração da TAP estima a criação 600 postos de trabalho diretos, em que cerca de 500 são novos empregos e em que apenas 100 compensam a saída de trabalhadores que se reformaram. 

"Estamos a falar de admissões efectivas nesse período, estamos ajudando Portugal a recuperar a sua capacidade de criar emprego", afirmou Fernando Pinto, detalhando que os novos quadros "são trabalhadores qualificados, pessoas com formação técnica e que estão a ficar retidas em Portugal, que estão a gerar riqueza em Portugal e a pagar impostos em Portugal". 

Para que estas contratações fossem possíveis, a TAP teve de negociar com o ministério das Finanças a admissão de trabalhadores. "Tivemos que, num trabalho extenso, demonstrar a real necessidade de contratar em benefício da TAP e de Portugal", assegurou Fernando Pinto, em conferência de imprensa. 

Entre as pessoas que entraram, o responsável informou que estão pessoal de cabine, que entram para dar forma aos seis novos aviões que a TAP recebe em julho, e pessoal de manutenção.


Fonte: Dinheiro Vivo

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>