terça-feira, 22 de abril de 2014

10 DICAS PARA COMPRAR BILHETES DE AVIÃO BARATOS



De modo a conseguir as tarifas mais vantajosas nos bilhetes de viagens aéreas, há vários procedimentos que os passageiros devem adotar:

1- Procure com tempo. quanto mais informação reunir, melhor será a sua escolha. Aproveite a ajuda de sites organizadores de viagens.

2- Seja flexível. Procure voos matinais, de preferência à quarta-feira. Evite a época alta e os fins-de-semana.

3- Seja o primeiro a saber. Receba os alertas de preços dos sites de viagens (técnica válida para quem tem data e destino escolhido) 

4- Compre com antecedência. Quanto maior a antecedência na compra do bilhete, maior a probabilidade de comprar mais barato

5- Faça a pesquisa de manhã. Estudos demonstram que a melhor altura para pesquisar é de manhã. As companhias aéreas colocam um número limitado de lugares.

6- Atenção às promoções. Se tem disponibilidade para viajar em qualquer altura, esteja atento às promoções de última hora e leilões.

7- Soem milhas. Os programas de acumulação de milhas permitem beneficiar de viagens gratuitas  e promoções.

8- Evite duplicar seguros. Muitos cartões garantem assistência de viagem, o que pode ficar mais barato do que ativar o seguro da companhia.

9- Cuidado com os sites onde compra. Cuidado com os agregadores de viagem. Verifique se estão devidamente identificados para não cair numa plataforma fraudulenta. Certifique-se de que encontra os voos nos sítios oficiais das transportadoras aéreas.

10- Apareceu a viagem ideal? Reserve-a já. Se encontrou um valor "imperdível" com todas as condições de segurança, não gaste mais energia e reserve. Os preços das passagens aéreas são como montanhas russas. Hoje está bom, amanhã pode estar alto.

Fonte: Jornal de Negócios
Adaptação: Pássaro de Ferro


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>