terça-feira, 8 de abril de 2014

AEROFLOT RECEBE MAIS UM BOEING 777-300ER

Boeing 777-300ER, já com as cores da russa Aeroflot.

A companhia aérea russa Aeroflot, recebeu na semana passada o seu sexto Boeing 777-300ER, de uma encomenda total de 16 aviões.
Os novos aviões Boeing 777-300ER da Aeroflot disponibilizam três classes, qualquer delas alvo de melhorias para este novo modelo de avião, de modo a torná-lo mais apto a assegurar operações de longo curso. Estas aeronaves são capazes de transportar até 550 passageiros.
A Aeroflot transportou no ano passado quase 21 milhões de passageiros. No conjunto, com as companhias que lhe são associadas, ultrapassou os 31 milhões, o número máximo nos 90 anos desta histórica companhia - a maior e mais importante da Rússia.
Os novos Boeing 777-300ER destinam-se a rotas de longo curso e vão substituir outros aviões da construtora norte-americana e que estão actualmente na frota da Aeroflot, mas já com alguns anos e sobrecarga de operações. 
O número de aviões da encomenda permitirá a abertura de novas rotas, para destinos mais longínquos da Rússia, sobretudo regiões cada vez mais procuradas para destinos de férias.

Fonte: Boeing


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>