quarta-feira, 2 de abril de 2014

MAIS UMA EXPLICAÇÃO PARA O VOO MH370: DERRUBADO!

Nota do editor: Segundo a TSF, que se baseia numa notícia publicada no jornal ABC do país vizinho, há mais uma "explicação" para o sumiço do voo MH370.
Aliás, a miríade de versões sobre esta matéria assemelha-se a uma espécie de "matriosca noticiosa" em que as coisas se sucedem, com maior ou menor grau de (in)certeza. E tal como já se disse, alguma tinta ainda vai correr sobre este famigerado voo.


Citando a notícia da TSF:
«A jornalista Pilar Cernuda, escreveu no jornal espanhol ABC que o avião da Malaysia Airlines pode ter sido derrubado para evitar um possível ataque terrorista. Na Malásia, a polícia descartou responsabilidades dos passageiros.
Cernuda diz mesmo que o objetivo da ação seria evitar uma nova catástrofe, semelhante à que derrubou as torres do World Trade Center em 11 de setembro de 2001.
Pilar Cernuda revela ter falado com especialistas que lhe garantiram que o Boeing 777 teria sido sequestrado por terroristas que queriam lançá-lo contra um alvo muito sensível.
No texto, ainda é citada outra fonte que diz que, a ser verdade, dificilmente algum governo o confirmará.
Na Malásia, a polícia local diz não considerar os 227 passageiros do avião responsáveis por quaisquer atos de sequestro e sabotagem. Da mesma forma, um responsável citado na imprensa malaia diz não acreditar em problemas pessoais ou psicológicos que possam ter provocado um acidente.
O mesmo não acontece com a tripulação: o inspetor Khalid Abu Bakar afirmou que a investigação sobre a tripulação, formada por 12 malaios, continua.»

Fonte: TSF

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>