Uma frase de um piloto da Monarch lançou o debate sobre que tipo de informação deve ser dada aos passageiros quando alguma coisa corre ma durante um voo.
A história começa quando, na semana passada, um piloto da britânica Monarch disse aos seus passageiros, quando descolaram das Caraíbas, que um problema poderia tê-los levado «a uma sepultura de água».
Os turistas foram retirados do avião que partia de Tobago, mas só chegaram a Londres três dias depois.
A seguir, a Monarch disse que ia investigar a falha e também o comportamento do piloto, lembrando que incentiva os seus pilotos «a fornecer atualizações regulares e abertas aos nossos clientes» e que terá havido uma escolha infeliz das palavras por parte do piloto.
Agora discute-se na Grã-Bretanha que tipo de informação deve ser dada aos passageiros, quando alguma coisa corre mal.
A história começa quando, na semana passada, um piloto da britânica Monarch disse aos seus passageiros, quando descolaram das Caraíbas, que um problema poderia tê-los levado «a uma sepultura de água».
Os turistas foram retirados do avião que partia de Tobago, mas só chegaram a Londres três dias depois.
A seguir, a Monarch disse que ia investigar a falha e também o comportamento do piloto, lembrando que incentiva os seus pilotos «a fornecer atualizações regulares e abertas aos nossos clientes» e que terá havido uma escolha infeliz das palavras por parte do piloto.
Agora discute-se na Grã-Bretanha que tipo de informação deve ser dada aos passageiros, quando alguma coisa corre mal.
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