quinta-feira, 10 de abril de 2014

TAP CRESCE NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2014


A TAP Portugal atingiu um total de 2.297.000 passageiros transportados no primeiro trimestre o corrente ano, o que se traduz num aumento de 5,5% relativamente ao período similar de 2013, ou seja, mais 119 mil passageiros.
A taxa de ocupação média dos aviões foi de 76,3%, 2,5% acima do ano passado, segundo dados anunciados ontem dia 9, pela TAP em Lisboa. 
Deve registar-se que este crescimento do tráfego se registou antes mesmo de a TAP aumentar a sua capacidade, como está planeado a partir da segunda metade de 2014, através do reforço da frota através da entrada em operação de mais seis aviões, a saber: dois A330 para o sector do longo curso e quatro A319 e A320 para o médio curso, sector que será mais reforçado com a entrada em operação de duas aeronaves ATR 42-600 em substituição dos Beechcraft operados pela PGA. 
Destaque-se, como consubstanciando o aumento, o tráfego para a Europa com 5% a mais, seguido das Regiões Autónomas com mais 8%, África mais 10% e também os Estados Unidos da América que sublinharam um aumento de 22. 

Fonte: TAP
Adaptação: Pássaro de Ferro

 

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>