sexta-feira, 30 de maio de 2014

APRESENTADO "JOSÉ SARAMAGO" O NOVO A320 DA TAP

O novo Airbus A320 da TAP, de matrícula CS-TNW (ex-9K-CAC), que leva o nome de José Saramago, foi apresentado nesta sexta-feira, 30 de maio, pela TAP a membros da Fundação José Saramago.

A aeronave encontra-se nos hangares da companhia aérea em Lisboa e recebe os últimos ajustamentos antes de ser colocada em operação, o que deve acontecer ainda no mês de junho, segundo informações da empresa. No seu interior podem ser vistas já algumas das novidades que a TAP irá estender à sua frota e que passam por novas poltronas, mais modernas, eficientes e confortáveis para o passageiro, e pela introdução da cor verde em alguns elementos decorativos, criando uma atmosfera mais próxima do look & feel da imagem actual da companhia


A visita foi acompanhada pelo Administrador-Executivo da TAP, Luiz da Gama Mór e por António Monteiro, Diretor de Comunicação da Companhia.

O avião, com capacidade para 168 passageiros, voará para dezenas de destinos TAP dentro do Continente Europeu e em África.


Texto e fotos: Fundação José Saramago

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>