quarta-feira, 14 de maio de 2014

EASYJET LANÇA NOVAS FUNCIONALIDADES INFORMÁTICAS



A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, anunciou que incluiu duas novas funcionalidades em easyJet.com. A partir de junho, a ferramenta de localizador da tarifa aérea mais baixa vai permitir aos clientes encontrar de forma rápida e fácil o preço mais baixo para o mês em que pretendam viajar.

A easyJet disponibilizou ainda a ferramenta Flight Tracker através de uma parceria com o conhecido site Flightradar24. Esta funcionalidade permite aos passageiros, amigos e familiares verem em tempo real os movimentos do avião e a evolução da trajectória no mapa.

Peter Duffy, Director Comercial do Grupo easyJet (Clientes, Produto e Marketing), comentou: “O nosso localizador da tarifa mais baixa vai ajudar os clientes a ver a nossa vasta grelha de tarifas num formato gráfico, este é mais um exemplo de como estamos a tornar mais fácil a viagem. Os nossos passageiros gostam de ter o maior número de informação possível à sua disposição e acreditamos que o facto de serem capazes de seguir o próprio avião em tempo real, associada às melhorias do nosso Flight Tracker, os tornará populares entre os nossos passageiros”.

Assim, conectamos o nosso Centro de Controlo de Operações de Luton, ao minuto dos horários de voo, diretamente com os nossos clientes através de blogs e actualizações em tempo real no dispositivo do cliente. O Flight Tracker é rápido, intuitivo e está acessível a partir de easyJet.com, o nosso site mobile e as nossas aplicações iOS e Android.

A companhia também lançou recentemente notificações de envio para que os clientes com dispositivos iOS possam receber mensagens automáticas relacionadas com actualizações cruciais sobre os seus voos e num toque rápido aceder à página relevante da aplicação.

Desde o seu lançamento em dezembro de 2011, que mais de 8,6 milhões de pessoas fizeram o download da aplicação da easyJet e a companhia continua a investir na tecnologia móvel. easyJet.com é o terceiro website mais procurado de uma companhia aérea global e tem quase 400 milhões de visitas por ano.


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>