quinta-feira, 8 de maio de 2014

TAP: BIRDSTRIKE EM BRASÍLIA


Uma aeronave da companhia aérea TAP embateu em voo contra uma ave nesta quarta-feira (7/5/2014), minutos após descolar do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. O voo 0060 tinha como destino Lisboa.

A companhia aérea disse que a aeronave transportava 258 passageiros e 11 tripulantes. Ninguém ficou ferido, afirma a empresa.

De acordo com a Inframérica, que administra o terminal em Brasília, o voo descolou às 17h08 e aterrou pouco depois, às 17h25.

A ave atingiu a turbina do avião. O piloto decidiu então regressar, após verificar que a aeronave estava sem condições para prosseguir o voo. A empresa afirma que não foi preciso acionar as equipas de socorro em terra.

A TAP informou que os passageiros poderão embarcar novamente nesta quinta-feira (8/5). O horário, no entanto, ainda não foi definido. A empresa afirma que providenciou táxi para os passageiros que moram no Distrito Federal e acomodação no hotel localizado próximo ao aeroporto para os que não residem no Distrito Federal (Brasília).

Fonte: G1
Adaptação: Pássaro de Ferro

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>