quinta-feira, 8 de maio de 2014

TAP OTIMIZA VOOS PARA A FINAL DA CHAMPIONS



Fonte da transportadora aérea em Madrid explicou à Lusa que até ao final da manhã de hoje a taxa de ocupação dos aviões era praticamente de 100% nos voos entre a capital espanhola e Lisboa nos dias 23 de maio e início da tarde de 24.

"Sinais de que os voos foram marcados muito em função do jogo. Nesta altura já só temos lugares nos voos da noite", disse.

A mesma fonte explicou que se chegou a ponderar aumentar o número de voos, mas, para já, preferiu-se ajustar a dimensão dos aviões usados, aumentado assim o número de assentos disponíveis.

Não há, para já, números finais sobre o número de passageiros que viajará entre as duas cidades para o fim de semana da Liga dos Campeões.

Já a Iberia anunciou hoje a programação de 22 voos adicionais na rota Madrid-Lisboa entre 22 e 25 de maio, oferecendo assim 12 mil assentos, mais 124% que o normal, para a final da liga dos Campeões, em Lisboa.

Fonte da empresa disse à Lusa que a Iberia transportará ainda a equipa do Real Madrid em quatro voos 'charter' a que se somam oito outros voos 'charter' comerciais e 10 voos regulares adicionais.

A empresa aumentou ainda o tamanho dos aviões normalmente usados na rota para poder acomodar o maior número de passageiros que já se previam.

O Estádio da Luz recebe, a 24 de maio, a final da Liga dos Campeões em futebol, que vai juntar o Real Madrid e Atlético de Madrid, naquela que será a primeira final totalmente espanhola e a primeira entre equipas da mesma cidade.

Fonte: Lusa


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>