domingo, 29 de junho de 2014

TAP CANCELA VOO PARA O BRASIL

 Por norma, as ligações a Belo Horizonte são asseguradas pelo A330.

«O voo da TAP, com destino a Belo Horizonte, foi cancelado por razões operacionais. A operadora aérea tem programado novo voo para esta segunda-feira e vai providenciar alojamento aos passageiro.
Cerca de 250 passageiros da TAP vão ter de passar a noite em Lisboa e só segunda-feira, pela manhã, vão poder voar com destino a Belo Horizonte, no Brasil. O voo em que deviam seguir estava marcado para as 08h30 deste domingo mas foi cancelado por razões operacionais.
A informação foi confirmada à TSF pelo gabinete de comunicação da empresa que garante, no entanto, que os passageiros da companhia aérea portuguesa não vão ter de passar a noite no aeroporto, já que a TAP assegura que todos os passageiros vão poder pernoitar em hotéis.
Ainda não há hora certa para o embarque com destino ao Brasil, mas a TAP salienta que está a programar a operação para esta segunda-feira de manhã . Assim que o horário estiver definido, a informação vai ser disponibilizada imediatamente aos cerca de 250 passageiros.»

Fonte: TSF

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>