quinta-feira, 3 de julho de 2014

JARDIM CRITICA A TAP. TAP NÃO COMENTA JARDIM


«A TAP não comenta comentários do presidente do Governo Regional que, esta tarde, culpou a companhia aérea portuguesa por "não poder comparecer ao Conselho de Estado, visto a sua deslocação a Lisboa e compromissos no dia seguinte, no Funchal, não se compadecerem com o caos no cumprimento de horários".
Contudo, o departamento de comunicação da TAP admite ao DIÁRIO ter havido um atraso - pelo qual pede desculpa - na rotação do avião que fez a ligação entre a Madeira e Lisboa e que devia partir da Região às 14h10, o que viria a acontecer duas mais tarde, com o voo a chegar a Lisboa às 17h40.
Quanto aos restantes voos com destino a Lisboa, realizados esta quinta-feira pela TAP e que chegariam a tempo do Conselho de Estado, que só começou às 17h50, apuramos que não houve qualquer atraso.
Jardim devia regressar ao Funchal amanhã, com chegada antes da hora da inauguração da Expomadeira, marcada para as 18h. Tinha seis opções  ao dispor, cinco das quais na TAP, para chegar a tempo e horas ao evento. Preferiu não arriscar, já que fala dos problemas que advêm da "situação gerada pelo compromisso de voos" programados pela transportadora nacional, sem no entanto ter as tripulações e aparelhos assegurados.»

Fonte: DNMadeira


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>