segunda-feira, 7 de julho de 2014

LUFTHANSA E AIR CHINA ESTEBELECEM PARCERIA

 Boeing 747-830 da Lufthansa.

Carsten Spohr, presidente do Conselho Executivo da Lufthansa e Song Zhiyong, presidente e diretor executivo da Air China Limited, assinaram um memorando de entendimento para reforçar a parceria comercial como parte de uma joint venture, durante uma recente visita de Carsten Spohr à China. 
As duas empresas também assinaram um memorando de entendimento para expandir a colaboração na área dos serviços de manutenção, reparação e revisão das suas aeronaves. 
Como membros da Star Alliance, Lufthansa e Air China já estão ligados há alguns anos mas pretende-se que este memorando de entendimento deva "cimentar" o caminho para a criação de uma joint venture comercial entre a companhia aérea alemã e Air China. 
Esta parceria vai adicionar-se aos joint ventures existentes com a United Airlines e a Air Canada entre a Europa e a América do Norte (desde 1998) e com a ANA (desde 2012) em rotas entre a Europa eo Japão.
O acordo com a Air China irá permitir que o grupo Lufthansa e respetivos aviões tenham um melhor acesso para o segundo maior mercado de aviação do mundo, depois dos EUA. 

Airbus A330 da Air China.

O novo acordo de parceria deverá entrar em vigor já no início do calendário de voos de Inverno no final de outubro de 2014.
Desde 2007 que a Air China (a maior companhia aérea da China.) é membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo, com quase 49 milhões de passageiros transportados.

Fonte: WAN
Tradução e adptação: Pássaro de Ferro

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>