domingo, 28 de setembro de 2014

REVELADA PINTURA DO PRIMEIRO 787-9 DA ETHIAD

Foto: Boeing

Saiu do hangar de pintura da Boeing em Everett, Washington, EUA, ontem 27 de setembro, o primeiro 787-9 Dreamliner destinado à Ethiad Airways.
A aeronave apresenta o novo esquema de pintura intitulado "Facetas de Abu Dhabi" com cores inspradas na paisagem de deserto, cultura, motivos islâmicos e arquitetura dos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Foto: Boeing

A Ethiad, transportadora aérea nacional dos EAU, realizará a aceitação do novo avião até ao fim do ano. É também um dos maiores clientes mundiais do 787, com um total de 71 unidades encomendas até ao momento, incluindo 41 do modelo 787-9 e 30 unidades 787-10.
O Boeing 787-9 é uma parte fundamental dos planos de expansão de frota da Ethiad, estando previsto entrar em seis novas rotas brevemente. O novo 787-9 complementa a família 787-8, com uma fuselagem 6 metros mais longa, pode transportar mais passageiros e mais carga, com maior eficiência energética do que anteriores modelos do mesmo segmento.

Atualmente a família 787 conta já com mais de 1000 unidades encomendadas, para mais de 60 clientes em todo o mundo, 40% das quais do modelo 787-9.



0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>