quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TAAG TRANSPORTA PASSAGEIROS PARA CIDADE DO CABO POR ENGANO



A rádio Luanda, anunciou na manha desta quinta-feira  (20/11) que  alguns passageiros da transportadora TAAG que viajariam  para a cidade do Lubango, no voo marcado para  quarta-feira (19) foram levados, por engano,  para a Cidade do Cabo, na África do Sul.

Segundo explicações  o incidente deveu -se a um engano do motorista do autocarro que levou os passageiros até ao avião.  O motorista, ao invés de deixar os passageiros no avião com destino ao Lubango, levo-os para uma aeronave idêntica  que se preparava para seguir  para a Cidade do Cabo, na mesma hora.

Os passageiros deram conta que estavam no avião errado, duas horas depois da descolagem. Sabe-se que a transportadora de bandeira nacional angolana assumiu  a responsabilidade  de acolher os mesmos e trazê-los de volta a Luanda, afim de seguirem para o Lubango, no voo marcado para o dia 20 de Novembro.

Fonte: Club K
Adaptação: Pássaro de Ferro

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>