terça-feira, 11 de novembro de 2014

TAP EM CODE SHARE COM A BRASILEIRA GOL


«A TAP Portugal, a companhia aérea portuguesa que lidera a operação entre a Europa e o Brasil, e a companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, dão início à sua parceria comercial com a operação de voos em code-share, que se traduzirá na oferta de serviços mais convenientes aos Clientes das duas companhias.
Nesta fase, a TAP passa a  oferecer múltiplas opções de voos para diversas cidades brasileiras, ao colocar o seu código em voos da rede doméstica da GOL, que compreendem ligações entre destinos já servidos pela TAP no Brasil, como sejam, por exemplo, voos entre Brasília e S. Paulo, entre o Rio e S. Paulo ou o Rio e Salvador, entre outros. Além destes, a TAP passa, a partir de agora, a oferecer também aos seus Clientes um conjunto significativo de novos destinos, tais como, Teresina, Aracaju, Curitiba, Florianópolis, Iguaçu, João Pessoa, São Luiz, Goiânia, Maceió, Porto Seguro, Vitória e Campina Grande, estando previsto que, no futuro, esta cooperação se alargue a 29 destinos no interior do Brasil, na totalidade.
Atualmente, a TAP disponibiliza voos diretos de Portugal, com 81 frequências semanais, para 12 destinos no Brasil: Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Manaus e Belém. Com a implementação deste acordo de code-share, a rede da companhia no Brasil passa  a dispor de um acesso alargado a uma diversidade de destinos no Brasil comercializados com o seu próprio código.   A rede da GOL integra um total de 69 destinos, dos quais 15 internacionais, na América do Sul, nas Caraíbas e Estados Unidos.
Paralelamente, ambas as empresas continuam a trabalhar com vista a possibilitar a interligação dos respetivos Programas de Fidelização, o Victoria da TAP e o Smiles da GOL,  num futuro próximo, o que criará múltiplas opções de acumulação e utilização de milhas nas redes de serviços das duas companhias aéreas.

Boeing 737 da GOL. Autor não identificado.

A TAP acredita que a implementação deste acordo de code-share com a GOL virá permitir-lhe corresponder cada vez melhor às expectativas dos seus Clientes no mercado brasileiro, cuja importância, no âmbito da sua Rede, tem crescido consistentemente ao longo dos anos.»

Fonte: DNMadeira

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>