domingo, 1 de julho de 2012

AI QUE CARACAS!...

 Cá está ele, a iniciar a volta, com a "Deserta Grande" em fundo...

O TP-149 é um dos acontecimentos aéreos semanais aqui na RAM e não raras vezes, muito boa gente, aficionados dos aviões e simples curiosos, demandam as proximidades do aeroporto para ver o maior avião que, habitualmente, opera no aeroporto local.
Hoje, o dito "Caracas", como também é conhecido, chegou com cerca de hora e meia de atraso e aterrou na pista 05 cerca das 12:50h.
O CS-TOL haveria de partir, rumo à capital venezuelana, cerca das 14:20h, numa viagem dominical que de manhã traz e de tarde leva, muitos naturais da Madeira que mantém contacto com o país de Chávez, apesar de todas as convulsões e dificuldades que aquela nação sul-americana vai enfrentando, encabeçadas pela violência e insegurança generalizadas que nem a "mão de ferro" de Chávez, no seu "novo socialismo", já elogiado por Mário Soares, consegue estancar.
Política à parte, aliás, bem à parte, observar as formas majestosas do A-332 é bem mais interessante e, por isso, aqui ficam algumas fotografias obtidas hoje, quando o CS-TOL completava a "volta" para aterrar na pista 05, registadas no recato da varanda cá de casa.


 A passagem "frente" à varanda...

Já agora, justificando o título desta edição, admito que alguns dos que o esperavam, fosse por que motivo fosse, poderão ter exclamado, face ao seu atraso e com provável impaciência: "Ai que caracas! O avião nunca mais chega!"

Já em assumida descida para a pista 05...

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>