sábado, 13 de outubro de 2012

"TURKISH AIRLINES" ENCOMENDA 15 AVIÕES A-330

Descolagem de um dos atuais 17 A-330 da Turkish Airlines, a que se juntarão mais 15 brevemente. Créditos na imagem.

A Turkish Airlines fez recentemente uma encomenda de 15 A330-300, aeronaves para operar em rotas de médio e longo curso, a partir do hub da companhia, em Istambul.A Turkish Airlines fez a sua sua primeira encomenda de aviões da Airbus em 1984 e presentemente opera já mais de uma centena de aparelhos, incluindo 17 do segmento A-330 aos quais se juntarão os 15 agora encomendados. 
"A eficiência, confiabilidade e o conforto dos passageiros nos nossos A330 em serviço e dos vindouros, torná-los-á uma pedra angular da Turkish Airlines", referiu Temel Kotil, CEO da companhia aérea turca. E acrescentou que esta encomenda vai permitir continuar a estratégia de crescimento e renovação da frota com um avião considerado muito fiável e rentável.Recorde-se que o segmento Airbus A330, compreende aparelhos que disponibilizam 250 a 300 lugares, e que este modelo dispõe também de versões: carga e transporte geral, transporte VIP e versões Militares de Transporte/Tanker - aviões reabastecedores (A-330 MRTT) que, por junto, já contabilizam mais de 1.200 pedidos e cerca de 900 aeronaves voando operacionalmente, em cerca de 90 operadores em todo o mundo.   
Graças à introdução de melhorias e de capacidades, o A-330 continua a ser considerada a aeronave com melhor relação custo-eficiência e capaz de na sua classe, atingir níveis de proficiência de 99%.

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>